Wednesday, 18 April 2018

83 b) eleições aplicam-se a opções de compra de ações


10 Dicas de imposto para opções de estoque.
Se a sua empresa lhe oferece ações restritas, opções de estoque ou outros incentivos, ouça. Existem grandes potenciales armadilhas fiscais. Mas também há algumas grandes vantagens fiscais se você jogar seus cartões.
A maioria das empresas fornece algum conselho fiscal (pelo menos geral) aos participantes sobre o que eles devem e não devem fazer, mas raramente é suficiente. Há uma quantidade surpreendente de confusão sobre esses planos e seu impacto tributário (tanto de imediato como de trânsito). Aqui estão 10 coisas que você deve saber se as opções de ações ou subsídios são parte do seu pacote de pagamento. (Para leitura de fundo, veja Obter o máximo de opções de ações do empregado.)
1. Existem dois tipos de opções de compra de ações.
Existem opções de estoque de incentivo (ou ISOs) e opções de ações não qualificadas (ou NSOs). Alguns funcionários recebem ambos. Seu plano (e sua concessão de opção) lhe dirá qual tipo você está recebendo.
Os ISOs são tributados de forma mais favorável. Geralmente, não há imposto no momento em que são concedidos e nenhum imposto "regular" no momento em que são exercidos. Posteriormente, quando você vender suas ações, você pagará o imposto, espero que seja como um ganho de capital a longo prazo. O período de retenção de ganho de capital habitual é de um ano, mas para obter o tratamento de ganho de capital por ações adquiridas através de ISOs, você deve: (a) manter as ações por mais de um ano após você exercer as opções e (b) vender as ações pelo menos Dois anos após a obtenção dos seus ISO. A segunda, regra de dois anos, detecta muitas pessoas inconscientes.
Como observei acima, quando você exerce um ISO, você não paga nenhum imposto "regular". Isso pode ter sugerido que o Congresso e o IRS tenham uma pequena surpresa para você: o imposto mínimo alternativo. Muitas pessoas ficam chocadas ao descobrir que mesmo que o exercício de um ISO desencadeia nenhum imposto regular, ele pode desencadear AMT. Observe que você não gera dinheiro quando exerce ISOs, então você terá que usar outros fundos para pagar a AMT ou providenciar para vender estoque suficiente no momento do exercício para pagar a AMT.
Exemplo: você recebe ISOs para comprar 100 ações no preço de mercado atual de US $ 10 por ação. Dois anos depois, quando as ações valem US $ 20, você se exercita, pagando US $ 10. O spread de US $ 10 entre seu preço de exercício eo valor de $ 20 está sujeito a AMT. Quanto AMT você paga dependerá de suas outras receitas e deduções, mas pode ser uma taxa plana de 28% de AMT no spread de US $ 10, ou US $ 2,80 por ação.
Mais tarde, você vende o estoque com lucro, você pode recuperar o AMT através do que é conhecido como "crédito AMT". Mas às vezes, se o estoque falhar antes de vender, você poderia ficar preso pagando uma grande taxa de imposto sobre a renda fantasma. Foi o que aconteceu com os funcionários atingidos pelo ponto-com busto de 2000 e 2001. Em 2008, o Congresso aprovou uma disposição especial para ajudar esses trabalhadores. Mas não conte com o Congresso fazer isso de novo. Se você exercer ISOs, você deve planejar adequadamente o imposto.
3. Os executivos obtêm opções não qualificadas.
Se você é um executivo, é mais provável que você receba todas (ou pelo menos a maioria) de suas opções como opções não qualificadas. Eles não são taxados tão favoravelmente quanto os ISOs, mas pelo menos não existe uma armadilha de AMT. Tal como acontece com ISOs, não há imposto no momento em que a opção é concedida. Mas quando você exerce uma opção não qualificada, você deve imposto de renda ordinário (e, se você é um empregado, Medicare e outros impostos sobre a folha de pagamento) sobre a diferença entre seu preço e o valor de mercado.
Exemplo: você recebe uma opção para comprar ações em US $ 5 por ação quando as ações estão negociando em US $ 5. Dois anos depois, você faz exercício quando as ações estão negociando em US $ 10 por ação. Você paga US $ 5 quando se exercita, mas o valor naquele momento é de US $ 10, então você tem $ 5 de renda de compensação. Então, se você mantiver o estoque por mais de um ano e vendê-lo, qualquer preço de venda acima de US $ 10 (sua nova base) deve ser um ganho de capital a longo prazo.
Exercitar opções leva dinheiro e gera impostos para inicializar. É por isso que muitas pessoas exercem opções para comprar ações e vender essas ações no mesmo dia. Alguns planos até permitem um "exercício sem dinheiro".
4. O estoque restrito geralmente significa impostos atrasados.
Se você receber estoque (ou qualquer outra propriedade) de seu empregador com as condições anexadas (por exemplo, você deve permanecer por dois anos para obtê-lo ou mantê-lo), regras especiais de propriedade restrita aplicam-se na Seção 83 do Código da Receita Federal. As regras da Seção 83, quando combinadas com as opções de estoque, fazem muita confusão.
Primeiro, consideremos propriedade puramente restrita. Como uma cenoura para ficar com a empresa, seu empregador diz se você permanecer com a empresa por 36 meses, você receberá ações de US $ 50.000. Você não precisa "pagar" nada pelo estoque, mas é dado a você em conexão com a realização de serviços. Você não tem renda tributável até receber o estoque. Com efeito, o IRS aguarda 36 meses para ver o que acontecerá. Quando você recebe o estoque, você tem $ 50,000 de renda (ou mais ou menos, dependendo de como essas ações já fizeram enquanto isso). O rendimento é tributado como salário.
5. O IRS não vai esperar para sempre.
Com restrições que vão caducar com o tempo, o IRS sempre espera para ver o que acontece antes de tributá-lo. No entanto, algumas restrições nunca caducarão. Com essas restrições "sem caducidade", o IRS valoriza a propriedade sujeita a essas restrições.
Exemplo: seu empregador promete estoque se você permanecer com a empresa por 18 meses. Quando você receber o estoque, estará sujeito a restrições permanentes ao abrigo de um acordo de compra / venda da empresa para revender as ações por US $ 20 por ação, se você deixar o emprego da empresa. O IRS aguardará e verá (sem impostos) nos primeiros 18 meses. Nesse ponto, você será tributado sobre o valor, que provavelmente será de US $ 20, dada a restrição de revenda.
6. Você pode optar por ser tributado mais cedo.
As regras de propriedade restrita geralmente adotam uma abordagem de espera e espera para restrições que acabarão por caducar. No entanto, sob o que se conhece como uma eleição 83 (b), você pode optar por incluir o valor da propriedade em sua renda mais cedo (na verdade desconsiderando as restrições).
Pode parecer contrário intuitivo eleger para incluir algo na sua declaração de imposto antes que seja necessário. No entanto, o jogo aqui é tentar incluí-lo em renda com baixo valor, bloqueando o tratamento de ganho de capital futuro para valorização futura. Para eleger a tributação atual, você deve apresentar uma eleição escrita 83 (b) com o IRS no prazo de 30 dias após a recepção da propriedade. Você deve informar sobre a eleição o valor do que você recebeu como compensação (que pode ser pequena ou mesmo zero). Então, você deve anexar outra cópia da eleição para sua declaração de imposto.
Exemplo: você é oferecido estoque pelo seu empregador em US $ 5 por ação, quando as ações valem US $ 5, mas você deve permanecer com a empresa por dois anos para poder vendê-los. Você já pagou o valor justo de mercado das ações. Isso significa que a apresentação de uma eleição 83 (b) pode indicar lucro zero. No entanto, ao arquivá-lo, você converte o que seria renda ordinária futura em ganho de capital. Quando você vende as ações mais do que um ano depois, você ficará feliz por ter apresentado a eleição.
7. Restrições + opções = confusão.
Como se as regras de propriedade restrito e as regras das opções de estoque não fossem suficientemente complicadas, às vezes você tem que lidar com ambos os conjuntos de regras. Por exemplo, você pode receber opções de estoque (ISOs ou NSOs) que são restritas - seus direitos para eles "se virem" ao longo do tempo se você ficar com a empresa. O IRS geralmente espera para ver o que acontece nesse caso.
Você deve esperar dois anos para que suas opções sejam adquiridas, então não há imposto até essa data de aquisição. Então, as regras da opção de estoque assumem o controle. Nesse ponto, você pagaria imposto sob as regras ISO ou NSO. É mesmo possível fazer 83 (b) eleições para opções de ações compensatórias.
A maioria das empresas tenta fazer um bom trabalho em busca de seus interesses. Afinal, os planos de opções de ações são adotados para gerar lealdade, além de oferecer incentivos. Ainda assim, geralmente pagará contratar um profissional para ajudá-lo a lidar com esses planos. As regras fiscais são complicadas e você pode ter uma mistura de ISOs, NSOs, estoque restrito e muito mais. As empresas às vezes fornecem conselhos personalizados de planejamento fiscal e financeiro para os principais executivos como vantagem, mas raramente fornecem isso para todos.
Eu sempre estou surpreso com a quantidade de clientes que buscam orientações sobre os tipos de opções ou o estoque restrito que foram concedidos, que não possuem seus documentos ou não os leram. Se você procura orientação externa, você quer fornecer cópias de toda a sua papelada ao seu consultor. Essa documentação deve incluir os documentos do plano da empresa, quaisquer acordos que você tenha assinado que se referem de qualquer maneira às opções ou ações restritas e quaisquer concessões ou prêmios. Se você realmente obteve certificados de ações, forneça também cópias dessas. É claro que eu sugiro ler seus documentos primeiro. Você pode achar que algumas ou todas as suas perguntas são respondidas pelos materiais que você recebeu.
10. Cuidado com a seção temida 409A.
Finalmente, tenha cuidado com uma seção particular do Internal Revenue Code, 409A, promulgada em 2004. Após um período de confusão de orientação de transição, agora regula muitos aspectos dos programas de remuneração diferida. Sempre que você ver uma referência à seção 409A que se aplica a um plano ou programa, obtenha alguma ajuda externa.

83 b) eleições se aplicam às opções de estoque
O seguinte artigo é adaptado e reimpresso do M & amp; A Tax Report, Vol. 11, nº 3, outubro de 2002, Panel Publishers, Nova York, NY.
ISO e SEÇÃO 83 (b) ELECÇÕES.
Por Robert W. Wood e Jonathan R. Flora.
As opções de ações foram muitas das notícias ultimamente. A maior parte desta notícia foi pejorativa. Parece que as opções de ações foram alvo como causa (ou pelo menos um subproduto) de várias crises financeiras durante o ano passado. Tudo isso ocorre com um pouco de imprensa financeira adversa, particularmente no que diz respeito às conseqüências do imposto mínimo alternativo ("AMT") das opções de estoque de incentivo ("ISOs").
Em face de uma explosão de bolhas na internet, e muito do resto da economia se esvaziando também, os ISOs foram especialmente revogou. Os jogos de ganhos de várias empresas, pelo menos em parte, foram atribuídos às opções de compra de ações e à contabilidade de opções de ações em particular. Como observamos recentemente, houve várias propostas para alterar o tratamento das opções de compra de ações com fins lucrativos. Veja Wood, "Stock Option Ruminations", Vol. 11, Nº 2, Relatório de Imposto de M e A (setembro de 2002), p. 1. Recentemente, foram anunciadas sugestões de que as empresas ajudariam os funcionários a emitir dinheiro em troca de opções subaquáticas. Veja, por exemplo, "Seibel planeja oferecer aos empregados dinheiro ou estoque para opções", Wall Street Journal (30 de agosto de 2002) (a Seibel ofereceu aos seus funcionários $ 1,85 em dinheiro por cada opção com um preço de exercício igual ou superior a US $ 40 por compartilhar).
A seção 83, é claro, é uma seção de código relativamente curta (mas muito importante) que se aplica às transferências de propriedade em troca de serviços. A regra básica é que, quando o estoque (ou outra propriedade) é transferido para um empregado em troca de serviços, o empregado deve incluir o valor do estoque em sua renda quando a ação é substancialmente adquirida. I. R.C. & section; 83 (a); Reg. & section; 1.83-1 (a). O estoque é substancial quando é transferível ou não está sujeito a um risco substancial de confisco. & section; 83 (a) (1).
O valor do lucro tributável é o valor justo de mercado do estoque (no momento em que ele ganha substancialmente), menos qualquer valor que o empregado paga pelo estoque. & section; 83 (a). O valor justo de mercado do estoque é determinado sem respeito às restrições, exceto para restrições que nunca caducarão (as chamadas restrições de "não se libertar").
A maioria dos profissionais fiscais sabe o que é uma eleição 83 (b), mesmo que nunca tenham feito uma. Quando um empregado faz uma eleição de acordo com a seção 83 (b), ele deixa de lado as regras de diferimento de renda que se aplicam enquanto as ações não são investidas. A seção 83 (b) permite que um empregado opte por incluir atualmente em renda o valor de mercado justo da ação, menos qualquer valor pago por ela, no momento em que o estoque é emitido, embora não seja substancialmente adquirido. (É claro que a eleição não está disponível se o estoque já for substancialmente adquirido e, portanto, incluí-lo imediatamente, sem considerar uma eleição). Em suma, o empregado escolhe incorrer sobre o valor do estoque no momento, em vez de esperar até que ele vença.
Quando uma eleição 83 (b) é feita, um empregado inclui o valor justo de mercado do estoque depois de ter em conta quaisquer restrições que não se fecham, mas sem considerar restrições de caducidade (as restrições caducam). Ele não reconhece nenhuma renda quando o estoque é substancialmente coletivo. Reg. & section; 1.83-2 (a). Em vez disso, qualquer apreciação (ou depreciação) após a data da eleição é tributável como um ganho (ou perda) de capital quando o empregado vende o estoque. O período de detenção também é efetuado, começando no dia seguinte ao dia em que a propriedade é transferida para o empregado. Reg. & section; 1.83-4 (a).
O que acontece se um empregado que faz uma eleição deixa seu emprego antes que o estoque seja substancialmente? Nesse caso, o empregado perde seu estoque e é permitido uma dedução de perda limitada. O montante da dedução na caducidade é limitado ao valor pago pela ação, menos o valor realizado na caducidade (se houver). Reg. & section; 1.83-2 (a). Notavelmente, porém, nenhuma dedução é permitida para o montante que o empregado anteriormente incluiu na renda, fazendo a eleição 83 (b).
Veja & section; 83 (b) (1). O empregador também é efetuado por uma confiscação. O empregador deve incluir no rendimento na data da confiscação o menor valor justo de mercado do estoque ou o montante da dedução que tomou quando o empregado fez a eleição. Reg. & section; 1.83-6 (c).
Os funcionários que recebem ações restritas querem fazer essas eleições? Obviamente, tanto o tempo do imposto para o empregado quanto o caráter de renda como ordinário ou capital podem ser efetuados.
Com a propriedade mais restrita, a Seção 83 fornece que o rendimento seja incluído no momento em que as restrições caducarem. Se um empregado fizer uma eleição 83 (b), em contraste, ele reconhecerá a renda imediata no momento da eleição, mas ele não reconhecerá a renda quando as ações forem substancialmente cobradas. Quanto ao caráter, toda apreciação do tempo de uma eleição 83 (b) é ganho de capital. Se nenhuma eleição foi feita, em contraste, a renda ordinária surge quando os estoques de estoque que faz com que sua base de imposto no estoque aumente. Somente a diferença entre o valor nesse momento eo valor realizado em uma eventual data de venda seria o ganho de capital.
Então, por que um empregado gostaria de acelerar a renda? Em essência, o empregado está apostando que o estoque irá apreciar, e ele está limitando a quantidade de renda de compensação que ele reconhecerá como resultado da concessão de estoque. Os funcionários otimistas podem ter muitas razões para fazer uma eleição de 83 (b), embora o atual recesso econômico faça 83 (b) eleições um pouco menos atraentes do que eram. Claro, uma eleição 83 (b) não é livre de risco: uma eleição seguida de uma queda no valor do estoque pode resultar em renda ordinária (quando a eleição é feita), seguida de uma perda de capital; não é uma posição fiscal muito atraente!
Não surpreendentemente, uma boa parte da prática da Seção 83 relaciona-se com a forma como determina o valor. Como observamos nessas páginas anteriormente, uma decisão importante há quase 20 anos enfatizou que as eleições da seção 83 (b) podem ser feitas com valor zero. Ver Alves v. Comissário, 734 F.2d 478 (9º Cir. 1984.
Os ISO são tributados de forma mais favorável do que as opções não qualificadas. Para uma comparação, consulte Wood, "Tratamento fiscal e contábil das ISOs", Vol. 9, n. ° 10, relatório M & amp; A sobre impostos (maio de 2001), p. 1; e Wood, "Imposto sobre Imposto e Contabilidade para opções de ações não qualificadas", Vol. 9, n. ° 10, relatório M & amp; A sobre impostos (maio de 2001), p. 1. Os ISO geralmente estão fora do alcance da Seção 83. A seção 83 (e) (1) estabelece que a seção não se aplica ao exercício de uma opção à qual a seção 421 se aplica. A seção 421 (a) (1) prevê que um funcionário não reconheça renda regular quando um ISO é exercido (assumindo que vários requisitos são atendidos). Um funcionário reconhecerá o ganho (ou perda) de capital se ele posteriormente vender as ações em uma venda qualificada com base na diferença entre o preço de venda e o preço de exercício.
No entanto, se um empregado vender as ações no prazo de dois anos a partir da data de outorga ou um ano após as ações serem transferidas para o empregado, é uma venda "desqualificadora". & section; 421 (b). Uma venda desqualificadora opera como se estivesse sob a seção 83 & mdash; o funcionário deve incluir em renda ordinária a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício da opção. Prop. Reg. & section; 1.422A-1 (b) (1). Este montante é adicionado à sua base, e o restante é tributado como ganho de capital (tudo no ano da venda).
É um eufemismo acentuado dizer que os ISOs não são tratados de forma favorável sob o regime AMT, pois são para fins fiscais regulares. A exclusão do rendimento nos termos da Secção 421 é ignorada no cálculo do rendimento tributável mínimo alternativo ("AMTI"). Em vez disso, um funcionário deve incluir na sua AMTI a diferença entre o preço de exercício de um ISO e o valor justo de mercado das ações adquiridas no momento do exercício. & sect; 56 (b) (3). Obviamente, para opções com baixo preço de exercício e alto valor, as conseqüências da AMT podem ser substanciais. Para ISOs que resultam na aquisição de ações restritas, o valor justo de mercado das ações (menos o valor pago) é incluído na AMTI somente após o estoque substancialmente.
Suponha que você tenha um cliente com ISOs que esteja considerando um exercício precoce de um ISO (ou seja, antes que o estoque adquirido tenha sido substancialmente adquirido). É possível que ele faça uma eleição da Seção 83 (b) na esperança de desencadear o período de detenção de um ano que se aplica à desqualificação das vendas? A resposta parece ser não. O IRS informalmente afirmou que fazer uma eleição 83 (b) em relação a um ISO é inválido para fins de imposto de renda regular. Assim, o período de retenção para uma venda desqualificadora é desencadeado quando o estoque é adquirido, e não quando o ISO é exercido, independentemente de ele ou não fazer uma seção 83 (b).
Mas, curiosamente, o IRS indicou (novamente informalmente) que uma eleição da Seção 83 (b) pode estar disponível em relação às ISOs para fins AMT. Esta posição é refletida nas instruções para preencher o Formulário 6251 (AMT), na p. 3. Lá, o IRS afirma:
"Mesmo que seus direitos no estoque não sejam transferíveis e estejam sujeitos a um risco substancial de confisco, você pode optar por incluir na receita da AMT o excesso do valor justo de mercado da ação (determinado sem consideração a restrição por lapso) sobre o preço de exercício após a transferência para você das ações adquiridas através do exercício da opção ".
O que tudo isso significa? A ausência de orientação sincera de IRS é incomodável. Ainda assim, quando não há muita apreciação incorporada no estoque restrito adquirido quando um ISO é exercido, pode fazer sentido eleger (na seção 83 (b)) para incluir atualmente esse ganho em AMTI mesmo que o estoque ainda não tenha substancialmente investido. Embora as eleições acelerem o reconhecimento da AMTI, parece que, quando o estoque é substancialmente adquirido, a eleição impedirá qualquer reconhecimento adicional da AMTI. Esta é uma boa notícia se o estoque apreciou significativamente durante esse período.
Obviamente, a seção 83 (b) desempenha um papel significativo nas opções de estoque. Embora esta eleição de uma página possa não resolver toda a culpa que está sendo aplicada nas opções de estoque, certamente pode ajudar no planejamento para indivíduos que recebem ações ou opções como parte de sua compensação.
ISOs e seção 83 (b) eleições, de Robert W. Wood e Jonathan R. Flora, vol. 11, N ° 3, O relatório fiscal M & amp; A (outubro de 2002), p. 1.

83 (b) Eleição.
DEFINIÇÃO de '83 (b) Eleição '
A eleição 83 (b) é uma provisão no âmbito do Código de Receita Federal (IRC) que dá a um empregado ou fundador a opção de pagar impostos sobre o valor total de mercado justo do estoque restrito no momento em que o estoque é concedido a ele ou ela. A eleição 83 (b) se aplica ao patrimônio que está sujeito à aquisição e notifica o Internal Revenue Service (IRS) para tributar o eleitor pelo patrimônio líquido no momento em que foi concedido, e não no momento em que o estoque foi adquirido.
Na verdade, uma eleição de 83 (b) significa que você paga antecipadamente seu passivo tributário em baixa avaliação, assumindo que o valor patrimonial aumenta nos anos seguintes. No entanto, se o valor da empresa declina de forma consistente e contínua, esta estratégia fiscal, em última análise, significaria que você pagou em excesso em impostos pré-pagando em uma avaliação de capital mais elevada.
ABANDONANDO '83 (b) Eleição '
Normalmente, quando um fundador ou funcionário é compensado com patrimônio de uma empresa, o patrimônio líquido está sujeito a imposto de renda de acordo com seu valor. O valor justo de mercado do patrimônio no momento em que o capital próprio é concedido ou transferido para o destinatário é usado para avaliar a quantidade de imposto pelo qual o destinatário será responsável. O imposto devido deve ser pago no ano real de que o estoque é concedido ou transferido para o empregado ou fundador. No entanto, em muitos casos, o patrimônio líquido é investido ao longo de vários anos para que os empregados possam realmente ganhar os títulos que lhes são concedidos, caso em que o imposto é pago no valor patrimonial no momento da aquisição. O problema com o cenário de aquisição é que, se o valor da empresa crescer ao longo do período de carência, o imposto pago durante cada ano investido também aumentará significativamente.
Por exemplo, um co-fundador de uma empresa recebe 1 milhão de ações sujeitas a aquisição e valorizadas em US $ 0,001 no momento em que as ações lhe são concedidas. Neste momento, as ações valem o valor nominal de $ 0.001 x número de ações = $ 1.000, que o cofundador paga. As ações representam 10% da propriedade da empresa para o co-fundador e serão investidas ao longo de um período de cinco anos, o que significa que ele receberá 200 mil ações por ano por cinco anos. Em cada um dos cinco anos adquiridos, ele terá que pagar impostos sobre o valor justo de mercado das 200 mil ações investidas. Se o valor total do patrimônio da empresa aumentar para US $ 100.000, o valor de 10% do co-fundador aumenta para US $ 10.000 de US $ 1.000. Sua responsabilidade tributária para o ano 1 será deduzida de ($ 10.000 - $ 1.000) x 20%, exceto ($ 100.000 - $ 10.000) x 10% x 20% = $ 1.800.
Onde $ 100,000 é o valor do ano 1 da empresa;
$ 10.000 é o valor da empresa no início, isto é, valor contábil;
10% é a participação de propriedade do co-fundador;
20% representa o período de aquisição de 5 anos para as 1 milhão de ações do co-fundador, ou seja (200.000 ações / 1 milhão de ações) x 100.
Se no ano 2, o valor das ações aumentar até $ 500,000, ele pagará impostos em ($ 500,000 - $ 10,000) x 10% x 20% = $ 9,800. No ano 3, o valor vai até $ 1 milhão e seu passivo tributário será avaliado de ($ 1 milhão - $ 10.000) x 10% x 20% = $ 19.800. Claro, se o valor total do capital próprio continuar escalando no Ano 4 e no Ano 5, o lucro tributável adicional do co-fundador também aumentará para cada um dos anos.
Se todas as ações forem vendidas com lucro em um ano posterior, o co-fundador ficará sujeito a um imposto sobre os ganhos de capital sobre o seu ganho com o produto da venda.
A eleição 83 (b) confere ao co-fundador a opção de pagar impostos sobre a equidade antecipada antes do início do período de aquisição. Se ele eleger esta estratégia fiscal, ele só precisará pagar imposto pelo valor contábil de US $ 1.000. A eleição 83 (b) notifica o IRS de que o eleitor optou por denunciar a diferença entre o valor pago pela ação e o valor justo de mercado das ações como renda tributável. O valor de suas ações durante o período de aquisição de 5 anos não será importante, pois ele não pagará imposto adicional e ele conseguirá manter suas ações adquiridas. No entanto, se ele vende as ações por um ganho, será aplicado um imposto sobre ganhos de capital. Seguindo nosso exemplo acima, se ele fizer uma eleição de 83 (b) para pagar o imposto sobre o valor da ação quando lhe foi concedido, sua avaliação fiscal será feita em apenas US $ 1.000. Se ele vender seu estoque depois, digamos, dez anos por US $ 250.000, seu ganho de capital será de US $ 250.000 - US $ 1.000 = US $ 249.000 e esse valor estará sujeito a um imposto sobre ganhos de capital.
A eleição 83 (b) faz mais sentido quando o eleitor tem certeza de que o valor do patrimônio aumentará nos próximos anos. Além disso, se a quantidade de renda relatada for pequena quando uma ação for concedida, uma eleição de 83 (b) pode ser benéfica.
Em um cenário inverso em que a eleição 83 (b) foi desencadeada e o valor patrimonial realmente caiu ou a empresa se encontra em bancarrota, então irá concluir que o empregado ou fundador realmente pago em excesso em impostos por ações com menor valor ou ações que se tornaram inútil. Infelizmente, o IRS não permite que seja feita uma reclamação sobre o pagamento em excesso de impostos de acordo com a eleição 83 (b). Por exemplo, considere um funcionário cuja responsabilidade fiscal total antecipada após a apresentação de uma eleição de 83 (b) é de US $ 50.000. Uma vez que o estoque adquirido progredirá ao longo de um período adquirido de 4 anos, ele teria melhorado sem a eleição 83 (b) e pagando o imposto anual sobre o valor reduzido do patrimônio investido por cada um dos quatro anos, assumindo o declínio é significativo.
Outra instância em que uma eleição 83 (b) resultaria ser uma desvantagem seria se o empregado deixar a empresa antes do período adquirido acabar. Nesse caso, ele / ela teria pago impostos sobre ações que nunca seriam retidos ou recebidos. Além disso, se a quantidade de receita reportada for substancial no momento em que uma ação for concedida, o arquivamento de uma eleição 83 (b) não terá muito sentido.
O formulário para uma eleição 83 (b) deve ser preenchido e enviado para o IRS dentro de 30 dias, as ações restritas são concedidas a um empregado ou fundador. Além de notificar o IRS da eleição, o destinatário da equidade também deve enviar uma cópia do formulário de eleição completo ao empregador e também incluir uma cópia na declaração de imposto anual.

Reduza o imposto AMT: arquive um 83 (b) para reduzir impostos sobre opções de estoque e unidades de estoque restrito (RSU)
As empresas de inicialização com risco de negócios são grandes fãs de usar opções de ações como uma importante ferramenta de compensação para atrair e reter funcionários. As empresas muitas vezes permitem o exercício antecipado de opções de ações não vencidas porque a economia de impostos é um benefício significativo e o capital investido é uma demonstração de compromisso pelo empregado. Se o valor das ações da sua empresa aumentar ao longo dos anos, você pode evitar duas grandes questões fiscais ao se ter exercido antecipadamente. Em primeiro lugar, é o passivo AMT cada vez maior se o Valor de Mercado Justo de suas ações aumentar antes de se exercitar. Em segundo lugar, é qualificado para ganhos de capital de longo prazo com base na data de exercício quando você realmente investiu em oposição à data de vencimento subseqüente. Para resolver o último problema, você precisa arquivar uma eleição de 83 (b) dentro de 30 dias da sua data de exercício ou então os impostos serão computados quando a possibilidade de caducidade desaparecer (sua data de aquisição) e a FMV geralmente é maior no futuro datas de aquisição. Um maior FMV resulta em impostos mais elevados mesmo que você tenha exercido uma data anterior.
Arquivar um 83 (b) com o IRS significa que você está obrigado a consumar a compra de ações pretendida. O IRS não é capaz de monitorar se você realmente deixa a empresa cedo, resultando em uma recompra das ações não vencidas, de modo que eles simplesmente o sujeitam à tributação aplicável na frente com base em sua intenção expressa. No entanto, a sua base de custos e o valor justo de mercado são iguais à frente, então não deve haver nenhum imposto devido. A exceção é se você esperou algum período de tempo antes de executar o exercício antecipado e o valor justo de mercado das ações da sua empresa no momento do exercício aumentou acima de seu preço de exercício de concessão de opção. Mesmo assim, você pode ou não estar sujeito a impostos, dependendo de vários fatores, como se fossem ISOs qualificados, o ganho implícito em valor e seu nível de renda. Estabelecer a data de compra imediatamente também torna a ação elegível para o tratamento de ganhos de capital de longo prazo (LTCG) depois de realizada por pelo menos um ano e pelo menos 2 anos se passaram desde a data da outorga da opção. Há uma economia de imposto federal de 20% associada ao LTCG, mas cai para 15%, se você estiver no suporte de imposto mais alto. Embora não existam poupanças de impostos adicionais para a Califórnia porque os ganhos de capital e os rendimentos ordinários são tributados na mesma taxa, existem muitos outros estados que fornecem uma economia de imposto adicional para a LTCG. Esta poupança ainda era aplicável em 2018, mas está sujeita a remoção ou redução durante cada ciclo eleitoral, por isso, consulte um profissional de impostos para as últimas regras.
Não há nenhum formulário especial para arquivar um 83 (b), mas uma amostra é fornecida aqui. Você é advertido para revisar isso com seu assessor de impostos para o cumprimento de sua situação particular, uma vez que as regras do IRS estão continuamente sujeitas a alterações. Envie 2 cópias para o IRS juntamente com um envelope carimbado para endereçar para que eles devolvam uma confirmação carimbada. Mantenha uma cópia para seus registros pelo menos até que você tenha recebido o reconhecimento carimbado do IRS. Você não precisa mais enviar uma cópia com seu retorno para encorajar a apresentação eletrônica, mas a aplicabilidade para você é importante para verificar com seu assessor fiscal.
É um equívoco comum que 83 (b) as eleições não se aplicam a ações restritas porque não há investimento em exercício envolvido. É comum que os fundadores e funcionários adiantados obtenham subsídios de ações que estão sujeitos à recompra da empresa, se eles não permaneçam o tempo suficiente para conquistar. Para essas pessoas, geralmente é favorável fazer uma eleição 83 (b) e pagar a quantidade relativamente pequena de impostos que seria devido enquanto o estoque ainda tiver uma FMV baixa. Por exemplo, um fundador poderia obter uma concessão de 1 milhão de ações em um Valor PAR de US $ 0,001 por ação, o que significa que elegerão para reconhecer $ 1.000 de renda ordinária associada à concessão durante o ano fiscal inicial. As economias de ganhos de capital a longo prazo podem ser extraordinárias na estrada quando essas mesmas ações são vendidas por um alto valor, o que significa que o ROI nesses impostos iniciais pode ser muito alto. Se a concessão de estoque do fundador não estiver sujeita a re-compra, então o 83 (b) isn & # 8217; t necessário, mas é comum que os investidores de capital de risco solicitem um período de aquisição como condição de investimento.
Exercitar opções de ações antecipadas pode exigir muito capital e, no entanto, o tempo de liquidez para sua empresa pode ser bastante longo. À medida que suas ações são investidas, você pode ficar tentado a vender algumas ações para recuperar seu investimento original ou, talvez, financiar outras necessidades financeiras. Esteja ciente de que uma venda é um evento tributável e provavelmente com altas taxas de imposto. Uma venda também trunca qualquer possibilidade de aumento futuro das ações que estão sendo vendidas. Uma solução alternativa é obter um adiantamento do Fundo ESO. Um dos principais benefícios de uma transação ESO não é devolvido até que um evento de liquidez seja atingido no estoque. Além disso, se o estoque se tornar inútil, ESO absorve a perda, não você. Para obter mais informações, entre em contato conosco no Fundo de Opção de Compra de Ações dos Empregados.
999 Baker Way Suite 400 San Mateo, CA 94404.
Artigos relacionados.
© 2018-2018 Fundo ESO. Todos os direitos reservados. O Fundo ESO não fornece assessoria jurídica, financeira ou fiscal.

Arquivo sempre seu 83 (b)
O ne dos termos mais valiosos no seu contrato de opção é a capacidade de exercer suas opções antes de terem adquirido. A capacidade de exercício antecipado permite que você altere o ganho em todas as suas opções de renda ordinária para um ganho de capital de longo prazo, que é tributado a uma taxa muito menor.
Eu não quero dizer que isso soa como um anúncio de serviço público, mas você deve arquivar seu 83 (b) no prazo de 30 dias do seu exercício antecipado. Infelizmente, há muitas pessoas que não se sentem surpreendidas com a grande conta de impostos que são atingidas.
O que é exatamente um 83 (b)?
A seção 83 do Internal Revenue Code indica que você não precisa reconhecer a receita de possuir patrimônio em uma empresa até que o estoque vença. Parece simples o suficiente.
A seção 83 (b) refere-se a uma eleição especial que você pode fazer com o IRS para que eles saibam que, apesar de você ainda não ter adquirido suas ações, você ainda quer reconhecer a renda associada à propriedade imediatamente. Se você arquivar a eleição 83 (b) antes de o seu valor ter recebido o preço de exercício, não haverá renda e, portanto, não há impostos devidos.
Por que alguém quer pagar impostos antecipadamente?
No passado, 83 (b) as eleições eram uma questão de nicho que se aplicava em grande parte apenas aos fundadores das empresas. Ao contrário da maioria dos empregados, os fundadores são emitidos suas ações por uma fração de um centavo em vez de sob a forma de uma opção. Na maioria das vezes, quando uma equipe fundadora levanta capital de risco, os termos desse investimento incluem um requisito para os fundadores conquistarem suas ações ao longo de quatro anos.
Pode parecer estranho que os fundadores, que sejam proprietários da empresa, concordem voluntariamente com um cronograma de carência, mas os investidores exigem que ele incentive os fundadores a manterem o prazo provável do investimento em capital de risco. Os fundadores que estão no conhecimento arquivariam suas eleições 83 (b) antes de arrecadar dinheiro (ou seja, antes de seu patrimônio apreciado) para iniciar o relógio ao qualificar para um Ganho de Capital de Longo Prazo e, assim, não tem que pagar nenhum imposto até que eles vendam suas ações.
A capacidade de exercício antecipado permite que você altere o ganho em todas as suas opções de renda ordinária para um ganho de capital de longo prazo, que é tributado a uma taxa muito menor.
À medida que a concorrência por empregados em circulação cresceu ao longo da última década, muitas empresas começaram a oferecer aos seus empregados que foram emitidas opções de ações a capacidade de exercer suas opções cedo para que elas pudessem beneficiar de um tratamento fiscal mais favorável. Você pode lembrar que descrevemos o exercício inicial como uma das 14 questões cruciais que você deveria perguntar sobre suas opções.
A maioria das opções de estoque em empresas de tecnologia ganham mais de quatro anos, com um acantilado de um ano. Em termos práticos, você recebe 25% de suas opções de compra de ações em seu aniversário de um ano e, normalmente, 1/48 do seu estoque original em cada aniversário mensal após esse ponto.
O exercício adiantado permite que você exerça essa opção antes de ter adquirido suas ações. Como resultado, é possível que muitos funcionários adiantados adquiram parte ou a totalidade de suas ações antes das datas de aquisição.
Por que você pagaria o estoque antes de comprar?
Você pode estar se perguntando por que você pagaria seu estoque antes de ter adquirido. Afinal, as opções têm valor. O direito de comprar ações a um preço fixo por um longo período de tempo é potencialmente muito valioso, em parte porque você não precisa encontrar o dinheiro para o estoque imediatamente e você pode optar por exercitar-se a qualquer momento.
Os Estados Unidos recompensam os indivíduos que detêm seus investimentos por mais de um ano com impostos descontados. Essas taxas de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo são baseadas quando você adquiriu suas ações pela primeira vez. "Exercitar" suas opções de ações significa, literalmente, comprar suas ações, então quanto mais cedo você exercitar, mais cedo você poderá vender suas ações com uma taxa de imposto descontada.
A partir de 2018, a taxa de imposto federal sobre ganhos de capital a longo prazo é de 20% (com uma sobretaxa de 3,8% para indivíduos que ganham mais de US $ 200.000). A taxa de imposto de renda ordinária federal marginal máxima de 39,6% é significativamente maior. Para um ganho de US $ 100.000, isso pode significar uma diferença de mais de US $ 15.800 em impostos adicionais.
Por que você deve impostos quando você compra ações privadas?
Quando você se junta a uma empresa privada, normalmente você está concedendo opções de compra de ações no valor justo de mercado das ações ordinárias da empresa. Esse valor, por sinal, geralmente está com um desconto significativo para os capitalistas de risco de preços e outros investidores pagaram suas ações preferenciais, que possuem direitos adicionais. As opções são concedidas aos empregados com desconto ao preço dos investidores devido às preferências únicas concedidas às ações dos investidores. Isso cria uma recompensa significativa para os funcionários que estão dispostos a assumir o risco de se juntar a uma empresa em fase inicial.
Você deve arquivar seu 83 (b) dentro de 30 dias do seu exercício antecipado.
Quando você exerce sua opção de compra de ações, você paga o preço de exercício da opção por cada ação. O IRS considera a diferença entre o valor de mercado justo atual e seu preço de exercício como receita no ano atual, como receita ordinária (para uma opção de compra não qualificada) ou como item de preferência AMT (para opções de ações de incentivo).
Se você exercer sua opção de compra de ações antes que o seu valor de mercado justo suba, então você acabará reconhecendo o lucro zero nesse ano. Se você esperar até que o valor do mercado justo suba, então você pode facilmente acabar na difícil situação do devido imposto de renda, mas não pode vender suas ações (porque é privado) para pagar esses impostos. Nós explicamos esse cenário em detalhes em Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você faz suas opções.
O que isso tem a ver com o 83 (b)?
Se você exercer suas opções de ações antecipadamente, você compra o estoque de seu empregador. No entanto, se você ainda não adquiriu esse estoque, a seção 83 do Código da Receita estabelece que você não se apropria para fins fiscais até que ele ganhe.
Na prática, isso significa que cada vez que você cole ações adicionais de suas opções de ações exercidas (no acréscimo de um ano e todos os meses depois), o IRS espera que você declare o lucro com base na diferença entre o preço de exercício e o valor desse estoque naquela data. Isso pode criar uma grande responsabilidade tributária para você no momento em que você não pode realmente vender suas ações para pagar os impostos se você trabalha para uma empresa cujas ações ordinárias aumentam constantemente em valor.
83 (b) Para The Rescue.
A eleição 83 (b) resolve esta questão, elegante e simplesmente. É um formulário que você envia para o IRS que declara, explicitamente, que, mesmo que você ainda não tenha adquirido seu estoque, você deseja ser tratado como se você tivesse propriedade total a partir da data de exercício. (É por isso que, por sinal, você só precisa arquivar o 83 (b) quando você exerce opções de estoque que ainda não adquiriu).
Assim, se você exercer suas opções de compra de ações quando o valor de mercado justo é igual ao preço de exercício, o 83 (b) deixa você sem responsabilidade fiscal até que você realmente venda suas ações.
The Race Against The 83 (b) Relógio.
Há duas questões práticas com a apresentação de um 83 (b).
Não há tal formulário no site do IRS. Não está lá. A boa notícia é que a maioria das empresas que permitem que seus empregados exerçam opções de ações antecipadamente também fornecerão um formulário de 83 (b), que abrange os campos e assinaturas necessários. Seu formulário de eleição 83 (b) geralmente pode ser encontrado em seu documento de acordo de opção. Há um limite de tempo. Você tem 30 dias a partir da data do exercício para obter o seu 83 (b) formulário de eleição para o IRS. Não há período de carência. Se alguma vez houve um tempo para enviar uma cópia impressa via correio certificado com um recibo de devolução, é isso. Como com tudo relacionado a impostos, a documentação é seu amigo.
A decisão de se exercitar ou não as opções de compra no início é complicada e pode não ter sentido em algumas situações. No entanto, se você decidir fazer exercícios iniciais, lembre-se: sempre arquive seu 83 (b)!
Este artigo não se destina como conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. Os investidores potenciais devem conferir com seus consultores fiscais pessoais sobre as conseqüências fiscais com base em suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Adam Nash, CEO da Wealthfront, é um advogado comprovado para o desenvolvimento de produtos que vão além da utilidade para encantar os clientes. Adam ingressou na Wealthfront como COO após um período na Greylock Partners como Executive-in-Residence. Antes da Greylock, foi vice-presidente de Gerenciamento de Produtos no LinkedIn, onde construiu as equipes responsáveis ​​pelo produto principal, experiência do usuário, plataforma e celular. Adam assumiu vários papéis de liderança no eBay, incluindo o diretor do eBay Express, além de papéis estratégicos e técnicos no Atlas Venture, Preview Systems e Apple. Adam possui um MBA da Harvard Business School e BS e MS em Ciências da Computação pela Universidade de Stanford.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;
Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;
Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Na próxima vez que alguém lhe oferecer 100.000 opções para se juntar à sua empresa, não fique excitado demais. & Hellip;
Publicações em destaque.
O caminho para a faculdade.
Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

No comments:

Post a Comment